terça-feira, 28 de abril de 2009

Testando

Oi meninas!
A umas duas semanas atraz eu recebi a encomenda da Avon que tinha feito(a proposito, demoro uma era pra chegar). Foram duas sombras.
_Color trend sombra em creme na cor violeta:R$ 9,00
_Color trend sombra stix luz mágica na cor pink glitter:R$10,00







Na 1ª foto é a sombra em creme.

Na 2ª é a sombra Stix luz mágica.

Ai, eu resolvi fazer swatches das sombras no meu braço. Na 3ª foto são as sombras só na pele. A da esquerda é a sombra em creme e a da direita é a sombra stix. E na 4ª foto eu passei o potencializador de sombras do O Boticário do lado dos swatches que avia feito antes, esperei secar e passe as sombras de novo do lado de cada uma.

Minha 1ª impressão da sombra em creme ao passar na pele foi que ela era melequenta, porém quando eu comecei a dar batidinhas para ir depositando a sombra(dou batidinhas que nem quando se passa corretivo, por que se esfregar de mais sombras em creme elas somem), logo que eu terminei ela secou e virou pó, ai me animei. Gostei da cor, é um lilás muito bonitinho, meio fraquinho, por isso aconselho a usar como iluminador ou por baixo de uma sombra lilás em pó. Resolvi passar com o potencializador de sombras. Ela intensificou um pouco a cor e ficou melhor de usar ela sozinha.

Já a sombra stix deixou a desejar, essa sim é melequenta, é daquelas que a gente passa no olho, dá três piscadas e ela se acumula nas dobrinhas da pálpebra(mesmo com o potencializador de sombras). A cor é bonita, é um rosa meio pink com uns brilhinhos fruta cor. Deve ficar bonita como base de outra sombra rosa, pois tem os brilinhos fruta cor. Mais sei lá, não fui muito com a cara dela.

Impressões finais: A sombra em creme é linda, amei. Mais a sombra stix não gostei. O preço está bom, vem bastante produto nas embalagens. Me decepisionei um pouco com a demora para chegar os produtos.

É isso!

Beijos

2 comentários:

  1. Oiii silvia, boa sorte no blog, não desista que o começo é meio chato viu, mas depois é só diversão hahaha!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo dos blogs...
    Em relação a demora da entrega dos seus produtos, isso depende mto da data q sua revendedora enviou o pedido, pq a Avon nao demora mais d 10 dias ( no maximo) para entregar, dps q o pedido é fexado de cada ciclo. Sempre pergunte ' q dia o pedido vai? e q dia xega? ' pra evitar essa espera loca!!..rs..Ja passei mto porisso....Concordo com vc em genero numero e grau sobre as sombras em stick da Avon...
    É isso!!! Boa sorte, e já virei sua seguidora hein! Passe no meu blog, e divirta-se por la tb..

    www.maraxena.blogspot.com
    bjus
    Mara Carolyne

    ResponderExcluir