terça-feira, 5 de maio de 2009

Comprinhas Novaaass!!!

Oi meninas!
Estive ausente no feriado, pois fui viajar! \o/
Fiz umas comprinhas semana passada e queria mostrar para vocês.
Comprei:
_Base líquida Vult cor 01.
_Pó compacto Vult cor 01.
_Máscara para cílios Extra Volume da Vult.
_Duo de sombras Cores & Brilhos nas cores grafite e prata.
_Cílios postiços de uma marca q não conheço.


Comprei três produtos da Vult por que ouvi fala muito bem dessa marca e resolvi testar. E por que também gosto de mostrar para vocês produtos nacionais mesmo que vocês podem encontrar em qualquer lugar.





Aguardem resenhas de todos os produtos ok! ;D



Beijão.

___________________

PS: Geeeenteee assisti ao filme Crepúsculo e eu nunca chorei tanto na minha vida! É liiiindoooo!!!! Eu quero um Edward Cullen pra mim!!!
PS 2: Hoje é aniversário do meu cantor favorito. Parabéns Chris Brown! \o/

3 comentários:

  1. Oi lindinha, que bom que comentou no meu blog, vim agradecer!
    Suas comprinhas são compronas, comprou muita coisa hein!
    Não tenho nada da Vult mais dizem ser boa aí no Brasil ne?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda! Retribuindo a passadinha lá no blog, me tornando seguidora e o colocando na minha lista de blogs imperdíveis!!!

    A Vult realmente atende nossas necessidades, depois compra os duos e os blushes vc vai gostar. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, as coisas aqui tbm vão de acordo com que cada um ganha,tem coisas que acho baratas e amigas que moram aqui acham um absurdo!
    Mas em compara''cão as maquiagens aí no Brasil os preços aqui sao bem melhores!

    Bjos

    ResponderExcluir