segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei!

Oi meninas! Tudo bom com vocês???
Bom...Estive sumida por um tempo pois minha vida tava corrida...Tive que deixar o blog um pouco de lado para poder me organizar. Mas I'M BACK....rsrsrsrs

Estive pensando em montar um cronograma aqui pro blog...Tipo, cada dia uma coisa sabe. Acho que ficaria bem legal. E é claro que fora do cronograma eu sempre vou postar alguma coisinha.

Poderia ser assim:

Segunda: Testando(vou fazer resenhas sobre alguns produtos novos).
Terça: Rapunzel( falarei sobre cabelos, outra paixão minha, amooooo cuidar dos meus cabelos, então falarei sobre cremes, cortes, etc.).
Quarta: Divulgando( divulgarei sorteio das colegas, blog novos, algum tema bacana de outro blog. Caso queira que eu divulge um sorteio seu ou seu blog novo mande um e-mail para silviajamileparastchuk@yahoo.com.br).
Quinta: Dicas (postarei alguma dica muito bacana que podera ser sobre maquiagem, cabelos, unhas, e até lugares para sair a noite, rsrsrsrs).
Sexta: Tutorial( toda sexta postarei um tutorial que também podera ser sobre maquiagem, cabelos, unhas, etc.)


Então meninas, o que acharam??? Aceito dicas e criticas construtivas...

Beijão a todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário